DIREITO INTERNACIONAL PRIVADO - IMIGRAÇÃO

Trata-se da matéria ligada à autorização ao estrangeiro para permanência no país, autorização de trabalho, documentos necessários ao exercício da vida cível

DIREITO INTERNACIONAL PRIVADO - IMIGRAÇÃO

O Estrangeiro com visto de turista para permanecer em território brasileiro deve requerer autorização de permanência, um Visto, este Visto pode ser TEMPORÁRIO ou PERMANENTE, dependendo do motivo pelo qual o Estrangeiro pretende permanecer em território nacional.

Tal autorização de permanência deve ser pleiteada formalmente com as burocracias exigidas pelos Órgãos de controle de entrada e saída de estrangeiros, e ainda de acordo com as Resoluções sobre o tema expedidas pelo Ministério da Justiça e Ministério do Trabalho do Brasil.

Há também espaço para o Estrangeiro Investidor, que para cá vem, realizando investimento que a priori deve ser de R$150.000,00, onde haverá abertura de empresa e uma série de exigências evitando o indeferimento do respectivo Visto.

Prestamos total Assessoria Jurídica para os seguintes Vistos Brasil:

  • VISTO PARA O TRABALHO
  • VISTO DE INVESTIDOR ESTRANGEIRO
  • VISTO PELO CASAMENTO COM BRASILEIRA(O)
  • VISTO POR UNIÃO ESTÁVEL COM BRASILEIRA(O)
  • VISTO PARA O ESTUDANTE
  • VISTO DE CORTESIA, OFICIAL OU DIPLOMÁTICO

 

 



DIREITO INTERNACIONAL PRIVADO - IMIGRAÇÃO DIREITO INTERNACIONAL PRIVADO - IMIGRAÇÃO DIREITO INTERNACIONAL PRIVADO - IMIGRAÇÃO DIREITO INTERNACIONAL PRIVADO - IMIGRAÇÃO

FAÇA AGORA SEU ORÇAMENTO

* Nome

Empresa

* Telefone

* E-mail

* Descrição

* Qual é a soma?: (6+8) =

Todos os textos foram produzidos pelo Advogado Rodrigo Salgado Martins e a Cópia Total ou Parcial de qualquer texto deste site incidirá o infrator na Responsabilidade Civil e Penal do Art. 184 de Código Penal e Lei de Direitos Autorais Lei 12.853/2013.
Fale conosco agora