Atraso na Entrega de Imóveis - CPI da ALERJ investiga

O descumprimento contratual para entrega de imóvel tem sido uma constante, um desrespeito ao consumidor

Atraso na Entrega de Imóveis - CPI da ALERJ investiga

Publicado em 14/10/2014

A CPI da Alerj, que investiga atrasos na entrega de imóveis, se reuniu com a Defensoria Pública do estado para a assinatura do termo de ajustamento de conduta que beneficia compradores de imóveis de dois condomínios, localizados em Campo Grande, que não tiveram as propriedades construídas.

COMENTÁRIOS -

É um desrespeito com o cidadão que despende seus valores com dificuldade e se ilude com promessas das construtoras que aduzem vários motivos para explicar os atrasos na entrega de imóvel: Falta de mão de obra, Falta de Material, e culpa da Prefeitura no lançamento do Habite-se, falta de documentação para o financiamento, etc...

Além do atraso na entrega existem outras práticas abusivas, assim como descumprimentos contratuais, e enriquecimento indevido que devem ser levados a juízo visando o reequilíbrio do contrato, assim como impedir que o comprador seja prejudicado com o aumento do saldo devedor.

Rodrigo Salgado - Sócio Diretor da Salgado Martins Advogados Associados

OAB/RJ 108.000

 

Atraso na Entrega de Imóveis - CPI da ALERJ investiga

A CPI da ALERJ, que investiga atrasos na entrega de imóveis, se reuniu com a Defensoria Pública

Todos os textos foram produzidos pelo Advogado Rodrigo Salgado Martins e a Cópia Total ou Parcial de qualquer texto deste site incidirá o infrator na Responsabilidade Civil e Penal do Art. 184 de Código Penal e Lei de Direitos Autorais Lei 12.853/2013.
Fale conosco agora